A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de estuprar criança de três anos é encontrado morto em presídio

 Um homem de 22 anos acusado de estuprar e agredir uma menina de apenas três anos de idade em Campina Grande, foi encontrado morto dentro do presídio do Serrotão, ontem, sexta-feira (01).

Segundo informações, o homem teria sido encontrado com sinais de enforcamento.

O morto, foi preso pela polícia na quarta-feira (30), em Campina Grande, suspeito de estuprar e espancar a sua enteada, que tem três anos de idade. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) o padrasto foi detido em flagrante após uma denúncia anônima ao Conselho Tutelar.

O caso aconteceu no bairro Jardim Europa. O exame no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande revelou marcas de estupro e espancamento, com lesões principalmente na cabeça e pernas da criança. A menina foi levada para o hospital pelo Conselho Tutelar e continua internada na ala vermelha da unidade.

Segundo a mãe da vítima, a mulher e o padrasto estão morando juntos há um mês. O homem foi ouvido na delegacia da Infância e Juventude e encaminhado para a carceragem da Polícia Civil de Campina Grande.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe