A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de esfaquear e queimar homem se entrega e é liberado

 O homem apontado pela própria vítima, antes de morrer, como acusado de esfaquear e queimar, ainda vivo, um jovem de 32 anos se entregou a polícia. O crime aconteceu no último sábado (04) na cidade de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito confessou que esfaqueou a vítima, mas nega que tenha incendiado.

Vizinhos da vítima acionaram a polícia e os bombeiros, após ouvirem os gritos pedindo socorro e o cheiro de fumaça. A vítima ainda foi encontrada viva e só teve tempo de dizer quem teria feito aquilo com ele.

O motivo alegado pelo acusado para cometer o crime seria porque estava sendo perseguido no trabalho, onde os dois eram colegas. O incêndio, teria sido acidental e não intencional.

Após prestar depoimento, ao lado de sua advogada, o acusado foi libertado e vai responder ao inquérito em liberdade.

A vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros, sendo levado para o Hospital Regional de Cajazeiras. No entanto, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu minutos depois.  O homem foi enterrada na manhã de ontem, segunda-feira (06).

 ""

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe