Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

Um homem acusado de praticar homicídio no Ceará foi preso pela Polícia Civil em Patos. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Homicídios da cidade e ocorreu nessa terça-feira (25).

Segundo informações repassadas pelo delegado George Wellington, o acusado tem 47 anos e estava foragido desde 2016, quando teve a prisão decretada pela Justiça do Ceará, após ser apontado como autor de um assassinato ocorrido na cidade de Quixeré (CE).

“Ele é natural do Rio Grande do Norte e, desde que fugiu do Ceará, veio morar na cidade de Patos, com esposa e filhos, no bairro Monte Castelo”, informou o  delegado.

A Polícia Civil da Paraíba passou a investigar o caso após a Delegacia de Patos receber informações da Policial Civil do Ceará.

PB Agora

Notícias relacionadas

Deputado do PSL diz que Daniel Silveira que está preso gravou conversa com Bolsonaro

O deputado federal Carlos Laterça (PSL-RJ) revelou no último domingo (21) em vídeo postado nas redes sociais que o seu colega de bancada, Daniel Silveira (PSL-RJ), admitiu que gravou sem…

Ruy Carneiro lamenta morte de dr. Newton Figueiredo

O deputado federal Ruy Carneiro se solidarizou com a família do dr. Newton Figueiredo, que faleceu nesta quarta-feira (23), aos 94 anos, após procedimento cirúrgico em Campina Grande. Dr. Newton…