A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de atropelar idoso em João Pessoa é detido pela PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de atropelar um idoso, nesse sábado (30), no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa. Segundo os policiais, o homem foi localizado próximo a um supermercado no Bessa e confessou ter ingerido bebida alcoólica.

Os policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) estavam realizando rondas quando foram acionados pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) para atender a uma ocorrência de atropelamento no bairro Jardim Oceania. Ao chegar no local, confirmaram o atropelamento de um idoso de 68 anos e testemunhas informaram as características do veículo.

As guarnições iniciaram as diligências e conseguiram localizar o carro próximo a um supermercado no bairro do Bessa com o pneu furado. O motorista que tem 33 anos foi preso por embriaguez ao volante e confessou que tinha feito uso de bebida alcoólica.

O suspeito detido e o veículo apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe