A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de atropelar um idoso, nesse sábado (30), no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa. Segundo os policiais, o homem foi localizado próximo a um supermercado no Bessa e confessou ter ingerido bebida alcoólica.

Os policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) estavam realizando rondas quando foram acionados pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) para atender a uma ocorrência de atropelamento no bairro Jardim Oceania. Ao chegar no local, confirmaram o atropelamento de um idoso de 68 anos e testemunhas informaram as características do veículo.

As guarnições iniciaram as diligências e conseguiram localizar o carro próximo a um supermercado no bairro do Bessa com o pneu furado. O motorista que tem 33 anos foi preso por embriaguez ao volante e confessou que tinha feito uso de bebida alcoólica.

O suspeito detido e o veículo apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da justiça por estupro de adolescente é preso pela PRF na Paraíba

A prisão do homem de 45 anos ocorreu em um período de crescimento da violência contra pessoas vulneráveis por causa do isolamento social A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba…

Polícia detém suspeito de tentar matar vizinhos por causa de fogos de artifício em CG

Na noite desta sexta-feira (3), um homem de 55 anos foi preso acusado de tentar matar dois jovens. A ocorrência foi registrada em Campina Grande, no Agreste do estado, e…