A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de assaltos e tráfico de drogas é preso

 

Após uma denúncia anônima, policiais civis e militares do município de Pitimbú, litoral Sul da Paraíba, prenderam Gilvanildo Serafim Monteiro, conhecido por “Seu Cuca”, de 28 anos, acusado de assaltos e tráfico de drogas. A prisão de Gilvanildo ocorreu na PB-008, durante abordagem policial a um veículo Fiat Uno que fazia transporte alternativo.

Segundo os policiais de Pitimbú, existia um mandado de prisão em aberto contra Gilvanildo Serafim expedido pela Comarca de Caaporã desde 2008. Na época, outros comparsas da quadrilha foram presos acusados também de vários homicídios ocorridos em Pitimbú, relacionados ao tráfico de drogas.

Gilvanildo já está preso na Cadeia Pública de Caaporã à disposição da Justiça, onde vai aguardar julgamento.

 

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe