A polícia prendeu um homem acusado de abusar sexualmente de uma jovem com transtornos mentais. A prisão ocorreu no município de São João do Rio do Peixe, no Sertão do estado. De acordo com a polícia, ele estava em Minas Gerais e veio para a Paraíba há poucos meses.

O acusado foi localizado por equipes do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Cajazeiras. Segundo o delegado Glauber Fontes, o acusado figura em um processo, que tramita em segredo de Justiça, por prática de estupro de vulnerável. “Ele estava em Minas Gerais, tendo retornado há poucos meses para a Paraíba. Assim que retornou, a Polícia Civil iniciou as diligências para cumprir a ordem judicial”, acrescentou.  

Glauber Fontes destacou, ainda, que a prisão ocorreu após a população avisar à polícia da chegada do acusado ao município de São José do Rio do Peixe. “Isso mostra o quanto a população pode ajudar na elucidação de crimes”, disse.

A população pode entrar em contato com a polícia para fornecer informações sobre criminosos por meio do telefone 197. O sigilo e o anonimato são garantidos.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia detém suspeito de tentar matar vizinhos por causa de fogos de artifício em CG

Na noite desta sexta-feira (3), um homem de 55 anos foi preso acusado de tentar matar dois jovens. A ocorrência foi registrada em Campina Grande, no Agreste do estado, e…

Polícia apreende pés de maconha e prende suspeito de tráfico em CG

No início da tarde desta sexta-feira (3), policiais militares encontraram dois pés de maconha na residência de um jovem flagrado na rua com substância semelhante a canabys sativa. A ocorrência…