A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de abusar de jovem com transtornos mentais é preso

A polícia prendeu um homem acusado de abusar sexualmente de uma jovem com transtornos mentais. A prisão ocorreu no município de São João do Rio do Peixe, no Sertão do estado. De acordo com a polícia, ele estava em Minas Gerais e veio para a Paraíba há poucos meses.

O acusado foi localizado por equipes do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Cajazeiras. Segundo o delegado Glauber Fontes, o acusado figura em um processo, que tramita em segredo de Justiça, por prática de estupro de vulnerável. “Ele estava em Minas Gerais, tendo retornado há poucos meses para a Paraíba. Assim que retornou, a Polícia Civil iniciou as diligências para cumprir a ordem judicial”, acrescentou.  

Glauber Fontes destacou, ainda, que a prisão ocorreu após a população avisar à polícia da chegada do acusado ao município de São José do Rio do Peixe. “Isso mostra o quanto a população pode ajudar na elucidação de crimes”, disse.

A população pode entrar em contato com a polícia para fornecer informações sobre criminosos por meio do telefone 197. O sigilo e o anonimato são garantidos.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe