A Paraíba o tempo todo  |

Acusada de cometer homicídio no Maranhão é presa na Paraíba

A Policia Militar da Paraíba, prendeu ontem (06), no município de Araçagi, na Paraíba, uma mulher, de 34 anos que é acusada de um homicídio na cidade do Maranhão.   A prisão foi realizada por policiais militares e civis que cumpriram o mandado expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Timon, no Maranhão.

Segundo a polícia, a mulher tinha sido localizada pelos policiais no mês de junho e foi conduzida à delegacia, onde confessou o crime. No entanto, como não havia flagrante ou mandado de prisão, ela tinha sido ouvida e, em seguida, foi liberada.

Com o mandado, que foi expedido no dia 26 de julho, ela foi presa e nos próximos dias será levada para o Estado do Maranhão. Desde que tinha praticado o crime, no final do mês de abril deste ano, a mulher tinha fugido e estava residindo na casa de uma irmã, na zona rural do município de Araçagi.

O crime teria sido praticado porque a vítima, que era vizinha da acusada, reclamou de um barulho que estava sendo feito pela filha dela, uma adolescente, na frente da casa onde ela dormia com um dos filhos menores. Durante o  desentendimento, a mulher teria disparado quatro vezes contra a vítima, que foi atingida com um tiro e acabou morrendo antes de ser socorrida. Elas eram vizinhas em um condomínio na cidade de Timon e a vítima, de 31 anos, deixou quatro filhos menores.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe