As ações preventivas da Polícia Militar ganharam reforço, no fim da tarde dessa quarta-feira (15), durante a Operação Visibilidade, que está sendo realizada em 160 cidades da Paraíba. 835 policiais militares ocuparam diversos pontos estratégicos e as vias mais importantes das cidades, buscando prevenir e combater os crimes patrimoniais e contra a vida.

Na região metropolitana de João Pessoa, 210 policiais e quase 100 viaturas estiveram nas principais avenidas de 15 cidades, como Bayeux, Santa Rita, e nos litorais norte e sul. Campina Grande e região do Brejo, Curimataú, Cariri também com 280 policiais. No Sertão, as ações preventivas aconteceram em 54 municípios, contando com cerca de 345 policiais.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mecânico bêbado tanta fugir da polícia em moto de cliente e acaba preso

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em Campina Grande, na tarde dessa sexta-feira (29), um motociclista embriagado que desobedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade realizando ultrapassagens…

Tiroteio deixa um homem morto e outro ferido na Grande João Pessoa

Policiais militares foram acionados na noite de ontem (28), para apurar um ataque a tiros que deixou um homem morto e outro ferido, no bairro Imaculada, na cidade de Bayeux,…