Por pbagora.com.br

As ações preventivas da Polícia Militar ganharam reforço, no fim da tarde dessa quarta-feira (15), durante a Operação Visibilidade, que está sendo realizada em 160 cidades da Paraíba. 835 policiais militares ocuparam diversos pontos estratégicos e as vias mais importantes das cidades, buscando prevenir e combater os crimes patrimoniais e contra a vida.

Na região metropolitana de João Pessoa, 210 policiais e quase 100 viaturas estiveram nas principais avenidas de 15 cidades, como Bayeux, Santa Rita, e nos litorais norte e sul. Campina Grande e região do Brejo, Curimataú, Cariri também com 280 policiais. No Sertão, as ações preventivas aconteceram em 54 municípios, contando com cerca de 345 policiais.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trio é preso e polícia apreende pistola durante operação em comunidade de JP

Na noite dessa sexta-feira (25), a Polícia Militar deflagrou mais uma Operação ‘Cidade Segura’ e desta vez prendeu duas mulheres e um homem na comunidade Maria de Nazaré, em João…

Quatro aves silvestres e duas armas de fogo são apreendidas em CG

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb), apreenderam duas armas de fogo e quatro aves silvestres no município de Campina Grande, nessa sexta-feira (25). Após a soltura…