Por pbagora.com.br

Um ponto de tráfico de drogas  desativado, um adolescente apreendido e um homem suspeito de praticar homicídio preso. Este foi o saldo de duas ações realizadas por policiais civis na cidade de Belém, situada no interior da Paraíba.

Segundo informações do delegado Hugo Lucena, os trabalhos começaram no Centro de Belém com a localização do ponto de drogas. Os policiais encontraram um adolescente de 17 anos, em casa, de posse de  duas armas de fogo. “Além das armas, foram encontradas várias porções de maconha estocadas e dinheiro”, afirmou o delegado.  O jovem foi levado à delegacia e  será apresentado ao Ministério Público da Paraíba.

Na outra ação, os policiais conseguiram  prender um homem de 33 anos, suspeito de praticar um homicídio no dia 17 de maio deste ano, no distrito de Rua Nova, zona rural de Belém. A vítima foi identificada como Benedito Luiz dos Santos, de 80 anos, morto a golpes de faca.

O investigado pelo crime teve a prisão decretada pela justiça após a Polícia Civil concluir inquérito e encontrar indícios da participação dele no crime . O homem já havia sido preso anteriormente durante as investigações. Ele foi submetido a exame de corpo de delito e  será encaminhado à cadeia pública de Belém.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trio é preso e polícia apreende pistola durante operação em comunidade de JP

Na noite dessa sexta-feira (25), a Polícia Militar deflagrou mais uma Operação ‘Cidade Segura’ e desta vez prendeu duas mulheres e um homem na comunidade Maria de Nazaré, em João…

Polícia apreende menor por comercialização de drogas em Sousa

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho desenvolvido pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Seccional na cidade de Sousa, apreendeu um menor infrator por tráfico de entorpecentes. A…