A Paraíba o tempo todo  |

Ações na Praça da Paz resultam na apreensão de drogas e prisão de suspeitos no fim de semana

Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar realizou várias ações, nesse fim de semana, na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, zona sul de João Pessoa, para atender a população local que vinha reclamando de badernas, uso de drogas e outras práticas registradas no local, inclusive por meio de vídeos difundidos em grupos de rede social. A PM realizou apreensões na localidade na sexta-feira (18), no sábado (19) e nesse domingo (21).

Em um dos casos, na noite desse domingo, foi preso um suspeito de 29 anos com maconha e crack que seriam vendidas no local. O material estava escondido na parede de uma creche. Esta foi a quarta prisão do acusado com drogas.

No sábado, foi preso um jovem de 24 anos e apreendido um adolescente de 17, com porções de cocaína, maconha, garrafas de loló e dinheiro trocado. E na sexta-feira (18), outra dupla foi detida com maconha e loló.

Todas as apreensões foram no espaço da Praça da Paz.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe