Por pbagora.com.br

Durante ações de segurança da Polícia Militar de Campina Grande, nesta segunda-feira (09), um casal foi preso e um homem detido.

 

O primeiro caso foi registrado na Praça Clementino Procópio, onde Igor Ferreira da Silva e Letícia Maria Barbosa da Silva foram detidos sob acusação de efetuarem assaltos usando um “facão”. Duas pessoas já haviam sido vítimas da dupla, por volta das 11h, quando Igor e Letícia foram presos.

 

No Jardim Borborema, na Rua José Galdino dos Santos, Vinícius Vagner de Oliveira, 26 anos, foi preso portando um revólver calibre 38 com cinco munições, um revólver calibre 32 com uma munição e R$ 5.905 em espécie. Ele estava em uma pick-up, quando foi abordado em mais uma edição da ‘Operação Nômade’, realizada no final da tarde desta segunda-feira (09).

 

Nos dois casos, tanto o material apreendido quanto os acusados foram encaminhados à Central de Polícia e, posteriormente, seguirão para penitenciárias em Campina Grande. “Diariamente realizamos ações de segurança em busca do combate a criminalidade em Campina Grande e cidades circunvizinhas”, garantiu Souza Neto.

Redação

Notícias relacionadas

Empresário sócio do Tambiá Shopping morre em SP vítima da Covid-19

A família Vasconcelos Maia registou nesta segunda-feira (12), luto devido a morte do empresário José Vasconcelos Maia, em São Paulo, vítima da Covid-19. José Vasconcelos, como era mais conhecido, era…

Motociclista morre após colidir com carro na Grande João Pessoa

Um grave acidente tirou a vida de um motociclista em João Pessoa noite deste domingo (11), O motociclista morreu após colidir na traseira de um carro, no bairro Mário Andreazza…