Dois acidentes na manhã desta sexta-feira (23) deixaram duas pessoas feridas e causaram transtorno no trânsito da Capital paraibana. O primeiro acidente ocorreu no bairro de Água Fria e momentos depois mais um foi registrado no bairro do José Américo.

No bairro de Água Fria, o acidente aconteceu na rodovia BR-230 e envolveu um caminhão e duas motos. Segundo informações do motorista do caminhão, duas mulheres que estavam em uma moto colidiram com outra motociclista. Com a colisão, um dos veículos acabou sendo atingido pelo caminhão. A motociclista ficou ferida e precisou ser socorrida para o Trauminha de Mangabeira. Ainda segundo informações de testemunhas, as possíveis responsáveis pelo acidente fugiram do local.

Na segunda colisão, no bairro do José Américo, um motociclista teria perdido o controle do veículo no momento em que o trânsito estava parado. Ele colidiu contra a traseira de um carro e matou parou embaixo de um caminhão que passava no local. O motociclista teve apenas alguns ferimentos.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher e homem com máscara assaltam vítimas na orla do Bessa

Na noite desse domingo (16), mais de dez pessoas foram assaltadas na orla da praia do Bessa, em João Pessoa. Segundo informações policiais os suspeitos são um casal que estava…

Troca de tiros entre PM e criminosos deixa um morto e outro ferido na capital

Uma troca de tiros, na noite de ontem (16), entre um suposto grupo criminoso e a Polícia Militar, em João Pessoa, resultou na morte de um dos suspeitos e no…