A Paraíba o tempo todo  |

Acidentes de motos marcam o fim de semana em Campina Grande

 Acidentes envolvendo motocicletas crescem de forma assustadora na cidade de Campina Grande. Durante todo o fim de semana 102 pessoas vítimas de acidentes de moto deram entrada no Hospital de Emergência Traumas da cidade. Nesse mesmo período roubos e tentativa de homicídio também foram registados na Rainha da Borborema.

No último sábado (05), 36 motociclistas acidentados deram entrada no Hospital de Traumas. Já no domingo, o número disparou 63 casos. Na madrugada desta segunda-feira (07) três pessoas aumentaram o balanço de acidentes de motos totalizando 102 acidentes envolvendo motos.

Uma tentativa de homicídio ocorreu num bar no bairro da Liberdade na rua Chile às 21h de ontem, quando o jovem Tiago Moura de 19 anos foi alvejado por dois disparos de arma de fogo. Dois homens numa moto são os suspeitos desta tentativa de homicídio.

Um roubo de moto Honda 150 aconteceu nas proximidades do bar Salão Bar, quando dois indivíduos em uma motos o renderam e levaram sua moto. O proprietário teve sorte, pois ao tentarem sair a moto apresentou um problema técnico que impossibilitou sua ligação. Eles abandonaram a moto. Um jovem conhecido como Rodrigo foi assaltado por dois indivíduos à pé às 00h02 na Avenida Juscelino Kubistchek no Presidente Médici que o espancaram e lavaram a quantia de R$ 300 e seu celular.

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe