Por pbagora.com.br

Uma colisão, na manhã desta terça-feira (27), deixou o trânsito nas proximidades do viaduto Cristo Redentor praticamente parado. De acordo com informações policiais,  um veículo de passeio colidiu com um Volkswagen Kombi amarelo que estava saindo da Empasa. Após a colisão, um veículo Palio branco acabou colidindo contra um poste.

O motorista ficou preso as ferragens e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) orienta os motoristas a evitarem as proximidades do acidente e também a Avenida Hilton Souto Maior que devido o acidente também ficou congestionada. A altenativa é desviar pelo bairro dos Bancários.

 

Redação

Notícias relacionadas

Polícia captura três homens foragidos da Justiça, um deles acusado de homicídio na PB

As ações da Polícia Militar, nesta manhã de terça-feira (20), levaram à captura de três pessoas que estavam foragidas da Justiça, entre elas um homem acusado do crime de homicídio.…

Delegada dá dicas e alerta sobre o perigo de ‘vantagens fáceis’ na web

Quando o assunto é cibersegurança, os bandidos quase sempre saem na frente. Há muitas razões para isso, começando pelo fato da segurança ser basicamente algo reativo, sem contar na desigualdade…