A Paraíba o tempo todo  |

Acidente no viaduto do Cristo em JP deixa trânsito congestionado na manhã desta 3ª

Uma colisão, na manhã desta terça-feira (27), deixou o trânsito nas proximidades do viaduto Cristo Redentor praticamente parado. De acordo com informações policiais,  um veículo de passeio colidiu com um Volkswagen Kombi amarelo que estava saindo da Empasa. Após a colisão, um veículo Palio branco acabou colidindo contra um poste.

O motorista ficou preso as ferragens e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) orienta os motoristas a evitarem as proximidades do acidente e também a Avenida Hilton Souto Maior que devido o acidente também ficou congestionada. A altenativa é desviar pelo bairro dos Bancários.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe