Por pbagora.com.br
 
 

Um acidente registrado na BR 412 entre os municípios de Serra Branca e São João do Cariri, na região do Cariri da Paraíba, na tarde desta quarta-feira (26), deixou pelo menos três vítimas fatais. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 16h, nas proximidades de um sítio. Até 16h24, a PRF não tinha confirmação de outras mortes ou sobre mais feridos, pois aguardava o retorno de informações da equipe que havia saído para atender a ocorrência.

O veículo envolvido no acidente é um HB20S de cor preta. Segundo testemunhas, o carro ficou destruído. A PRF ainda não sabe o que teria provocado um acidente, mas destacou que no local do acidente havia apenas um veículo. O carro foi encontrado em um barranco às margens da rodovia.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

 
 
Notícias relacionadas

Idosa morre após ser atropelada por motociclista, em João Pessoa

Uma idosa morreu após ser atropelada por motociclista, em João Pessoa. O acidente acontedeu na noite desta quinta-feira (4), na na Rua João Brito Lima de Moura, bairro de Mandacaru.…

Polícia prende seis suspeitos com armas e drogas em Santa Rita

A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, prendeu seis suspeitos na cidade de Santa Rita, por envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões aconteceram nos bairros de Marcos…