Um acidente registrado na noite deste sábado (25), na BR-230, na cidade de Bayeux, deixou três pessoas feridas. Um homem foi atropelado por um casal, em uma moto, quando tentava atravessar a rodovia.

De acordo com informações repassadas pelo próprio condutor da motocicleta, dois homens caminhavam pelo acostamento quando um deles teria tentado atravessar sem observar a rodovia. O motociclista, que trazia uma mulher na garupa, não conseguiu reagir a tempo e atropelou o homem.

Na colisão, o casal caiu e também ficou ferido, sendo que a mulher que vinha na garupa e o homem atropelado ficaram em estado grave.

De acordo com socorristas, existe a possibilidade de que a vítima do atropelamento estaria alcoolizado. Ele e a mulher foram conduzidos para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, na capital.

O condutor da moto, sofreu escoriações, mas sem gravidade.

 

PB Agora


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros durante festa de carnaval no Sertão

Na noite dessa terça-feira (25) um homem foi morto a tiros durante uma festa de carnaval em Junco do Seridó, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, a…

Adolescente de 14 anos é morto com pelo menos dez tiros, em JP

Um adolescente de 14 anos foi morto com pelo menos dez tiros, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, na noite dessa terça-feira (25). De acordo com a Polícia…