A Paraíba o tempo todo  |

Acidente grave deixa um morto na estrada entre Nova Floresta e Cuité nesta segunda

 Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (14), na BR 104, que liga as cidades de Nova Floresta e Cuité.

 

Segundo informações, a vítima identificada por “Zé de Barro” estava saindo da antiga pedreira, em sua motocicleta, quando outra moto, que estava com dois jovens que seguiam sentido Cuité/Nova Floresta, colidiram.

 

De acordo com testemunhas, devido ao impacto, “Zé Barro” chegou a óbito ainda no local do acidente. Os dois jovens ficaram feridos.

 

A polícia militar foi acionada e realizou todos os procedimentos necessários e conduziu as vítimas (nas viaturas) para o hospital municipal de Cuité.

 

Os dois rapazes, ainda não identificados, passam por exames mais detalhados e um foi transferido para Campina Grande. Já o corpo de "Zé de Barro", está no hospital de Cuité e aguarda o IML para os procedimentos legais.

 

 

Redação com ClickPicuí com 89FM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe