Por pbagora.com.br

 Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (14), na BR 104, que liga as cidades de Nova Floresta e Cuité.

 

Segundo informações, a vítima identificada por “Zé de Barro” estava saindo da antiga pedreira, em sua motocicleta, quando outra moto, que estava com dois jovens que seguiam sentido Cuité/Nova Floresta, colidiram.

 

De acordo com testemunhas, devido ao impacto, “Zé Barro” chegou a óbito ainda no local do acidente. Os dois jovens ficaram feridos.

 

A polícia militar foi acionada e realizou todos os procedimentos necessários e conduziu as vítimas (nas viaturas) para o hospital municipal de Cuité.

 

Os dois rapazes, ainda não identificados, passam por exames mais detalhados e um foi transferido para Campina Grande. Já o corpo de "Zé de Barro", está no hospital de Cuité e aguarda o IML para os procedimentos legais.

 

 

Redação com ClickPicuí com 89FM

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Racismo: levantamento da Polícia Civil registra, este ano, 33 casos de preconceito e injúria racial na Paraíba

Um levantamento feito pela Polícia Civil revela que foram registrados 77 casos de preconceito e injúria racial no ano passado. Já neste ano até o mês de setembro deste ano,…

JP: enfermeiro morre em acidente de moto ao sair de plantão

Um enfermeiro, identificado como Fernando Cardoso, morreu na manhã deste domingo (25),  em um acidente de moto, ao deixar o plantão no Hospital do Valentina para iniciar o turno em…