A Paraíba o tempo todo  |

Acidente envolvendo viatura da Polícia Militar deixa comerciante morto no Cariri paraibano

Na manhã desta segunda-feira (18), um homem foi morto após ser atingido por uma viatura da Polícia Militar. O acidente aconteceu na PB-200, no trecho entre as cidades de Juazeirinho a Santo André, no Cariri da Paraíba.

De acordo com informações dos policiais, a vítima pilotava uma motocicleta quando foi atingida na traseira. Sérgio de Araújo, 55 anos, não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e morreu antes mesmo da chegada do socorro.

As investigações feitas pela Polícia Civil apontaram que o motociclista trafegava na mesma faixa e sentido que o carro da PM. Ao reduzir a velocidade para entrar em uma estrada de terra recebeu uma pancada brusca da viatura na traseira, devido ao fato do veículo trafegar muito próximo à motocicleta.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a equipe médica só constatou a morte.

A vítima, também conhecida como ‘Peixe’, trabalhava como marchante em um comércio de carne na região.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe