Um grave acidente deixou duas  pessoas ficaram feridas na noite desta segunda-feira (20)  em João Pessoa. O acidente envolveu duas motos e um carro. no bairro Jardim Veneza, na BR-230,. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu.

O trânsito ficou lento no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas sofreu um corte no peito e outra foi atendida com uma pancada na cabeça, devido ao capacete.

As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Um homem, de 51 anos, está em estado de saúde considerado estável. Outro homem, de 28 anos, foi transferido para um hospital particular da capital. Não há informações em qual veículo estavam as vítimas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idoso morre após ser atropelado na BR 230, no Agreste do estado

Um acidente no início da tarde desta quinta-feira (27) vitimou fatalmente um idoso de aproximadamente 65 anos, em Campina Grande. O acidente aconteceu no trecho da BR 230 que corta…

PRF registra carnaval com menor número de mortes no trânsito da Paraíba

Durante a Operação Carnaval, 82 pessoas foram flagradas dirigindo sob efeito de álcool nas rodovias federais paraibanas, o que representa um aumento de 34% quando comparados com o ano anterior…