A Paraíba o tempo todo  |

Acidente envolvendo duas motos e um carro, deixa duas pessoas feridas em JP

Um grave acidente deixou duas  pessoas ficaram feridas na noite desta segunda-feira (20)  em João Pessoa. O acidente envolveu duas motos e um carro. no bairro Jardim Veneza, na BR-230,. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu.

O trânsito ficou lento no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas sofreu um corte no peito e outra foi atendida com uma pancada na cabeça, devido ao capacete.

As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Um homem, de 51 anos, está em estado de saúde considerado estável. Outro homem, de 28 anos, foi transferido para um hospital particular da capital. Não há informações em qual veículo estavam as vítimas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe