Jasmim Gabriela dos Santos, de apenas seis anos de idade, é a terceira vítima de um atropelamento no último domingo (22), na cidade de Areia, a falecer. A menina teve morte cerebral confirmada no final da manhã desta quinta-feira (26), pelo Hospital de Trauma de Campina Grande.

De acordo com informações da unidade hospitalar, desde o dia em que deu entrada no local, a menina estava em estado grave. Ela passou por uma cirurgia, ficou internada na UTI infantil do hospital e após quatro dias apresentou morte cerebral. Cinco pessoas foram vítimas do acidente. Todas as elas foram socorridas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Uma mulher e um menino não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. O pai da criança também passou por uma cirurgia e continua internado no local, o estado de saúde dele é regular. Uma outra criança de 4 anos recebeu alta.

Moradores relataram a polícia que o veículo descia uma ladeira conhecida como “Chã”. O motorista perdeu o controle do carro, invadiu uma calçada, colidiu no muro de três casas e atingiu as cinco vítimas que estavam indo para a igreja.

Foram atingidos uma mulher, de 33 anos, um homem, de 28 anos, um menino, de 9 anos, uma garota, de 6 anos e outra menina, de 4 anos.

O motorista do veículo e um passageiro que também estava no carro fugiram do local do acidente. Segundo testemunhas, os homens apresentavam sinais de embriaguez.

Até esta sexta-feira (27) nenhum havia se apresentado à polícia.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homens são presos após fazerem compra com nota de 100 reais falsa, na PB

Dois homens foram presos por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesse domingo (8), na cidade de Araçagi, suspeitos de fazerem compra com uma nota de 100 reais…

Polícia apreende mais de 100 papelotes com drogas em CG

Mais de 100 papelotes e cinco pacotes com substância semelhante à maconha foram apreendidos pela Polícia Militar em uma ação da 2º Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas, na cidade…