Foto: reprodução / whatsapp

Na noite deste sábado (10),um acidente envolvendo um caminhão deixou três pessoas feridas no município de Pilões, no Brejo da Paraíba. De acordo com informações, o veículo estava carregado com materiais de construção e virou na localidade conhecida como Serra do Espinho.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer os feridos. Os homens, de 22, 43 e 45 anos são funcionários de uma empresa em Campina Grande. Eles foram socorridos para Hospital Regional de Guarabira.

Informações repassadas por socorristas do SAMU levantam a suspeita de que duas das vítimas tenham sofrido traumatismo craniano.

O motorista relatou que seguia para a cidade de Alagoinha quando o caminhão apresentou falha nos freios.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia recupera veículo e prende acusado de latrocínio em CG

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), durante abordagem no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, na noite do último domingo (20), apreenderam um revólver calibre 32…

Idoso é preso em Campina Grande suspeito de abusar de criança

Um homem de 62 anos, dono de um bar no bairro Jardim Quarenta, em Campina Grande, é suspeito de abusar de um menino de 10 anos. Segundo as informações policiais…