A Paraíba o tempo todo  |

Acidente envolvendo caminhão deixa três pessoas feridas no Brejo

Foto: reprodução / whatsapp

Na noite deste sábado (10),um acidente envolvendo um caminhão deixou três pessoas feridas no município de Pilões, no Brejo da Paraíba. De acordo com informações, o veículo estava carregado com materiais de construção e virou na localidade conhecida como Serra do Espinho.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer os feridos. Os homens, de 22, 43 e 45 anos são funcionários de uma empresa em Campina Grande. Eles foram socorridos para Hospital Regional de Guarabira.

Informações repassadas por socorristas do SAMU levantam a suspeita de que duas das vítimas tenham sofrido traumatismo craniano.

O motorista relatou que seguia para a cidade de Alagoinha quando o caminhão apresentou falha nos freios.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe