A Paraíba o tempo todo  |

Acidente entre veículos deixa uma mulher ferida na avenida Cruz das Armas, em JP

Um acidente entre dois carros na manhã deste domingo (24), deixou uma mulher ferida, na avenida Cruz das Armas, bairro de Oitizeiro, zona oeste de João Pessoa. Segundo informações de testemunhas, os veículos trafegavam no sentido Três Lagoas – Centro, quando o motorista de um deles perdeu o controle e bateu no carro que vinha ao lado.

O choque envolveu um carro particular conduzido por um homem e um veículo dirigido por um motorista de aplicativo. Uma faixa da via ficou com o trânsito interditado. Equipes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local.

Apesar do susto, a mulher – que era passageira no carro que fazia viagem por aplicativo – não ficou gravemente ferida. Ela teve algumas escoriações na região da coluna.

A Polícia Militar (PM), através do Batalhão de Trânsito, também foi acionada e deve investigar o caso.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe