A Paraíba o tempo todo  |

Acidente entre moto e carro deixa homem gravemente ferido, em João Pessoa

Um acidente na tarde deste domingo (16) no bairro do Bessa, em João Pessoa, deixou um motociclista gravemente ferido após colidir com um carro. Seu estado de saúde é considerado grave.

De acordo com informações da equipe médica que realizou o socorro, o homem que estava na moto colidiu com o carro e foi arremessado do veículo, o que gerou uma lesão grave na região da cabeça.

Apesar de testemunhas informarem que o motociclista estava com o capacete, o equipamento de proteção também foi lançado durante o acidente, o que pode indicar que não estava devidamente inserido.

O motociclista foi atendido por uma Unidade de Suporte Avançado e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deve realizar exames complementares para indicar seu estado de saúde.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe