Por pbagora.com.br

Um acidente na tarde deste domingo (16) no bairro do Bessa, em João Pessoa, deixou um motociclista gravemente ferido após colidir com um carro. Seu estado de saúde é considerado grave.

De acordo com informações da equipe médica que realizou o socorro, o homem que estava na moto colidiu com o carro e foi arremessado do veículo, o que gerou uma lesão grave na região da cabeça.

Apesar de testemunhas informarem que o motociclista estava com o capacete, o equipamento de proteção também foi lançado durante o acidente, o que pode indicar que não estava devidamente inserido.

O motociclista foi atendido por uma Unidade de Suporte Avançado e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deve realizar exames complementares para indicar seu estado de saúde.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente é flagrado com revólver durante abordagem em JP

Os policiais da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições prontas para o uso, no fim da noite dessa quarta-feira…

Polícia desarticula ponto do tráfico e apreende arma em Santa Rita

O trabalho de combate ao tráfico de drogas na cidade de Santa Rita teve mais um resultado na noite dessa quarta-feira (16), com a apreensão de 300 trouxas de maconha…