Por pbagora.com.br
 
 

Um motociclista de 20 anos morreu após bater de frente com um caminhão que carregava refrigerantes, na noite de ontem (5), no bairro dos Bancários, em João Pessoa. A colisão aconteceu na esquina das avenidas Rosa Lima dos Santos e Maria Eliete Coutinho Fabrício, em frente a um empresarial.

Com o impacto da colisão, a frente do veículo ficou amassada e o para-brisas destruído. O motociclista ficou inconsciente a cerca de cinco metros da moto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada ao hospital de emergência e trauma de João Pessoa, mas não resistiu e acabou falecendo.

O motorista do caminhão permaneceu no local. Os ajudantes sinalizaram as vias adjacentes com cones na intenção de evitar novos acidentes. A via é a principal que liga o bairro dos Bancários à comunidade do Timbó.

Redação

 
 
Notícias relacionadas

Corpo de homem é encontrado dentro de moinho, em Cabedelo

Após investigar denúncias, a Polícia Militar encontrou na noite desta terça-feira (26), o corpo de um homem dentro de um antigo moinho, no bairro de Camalaú, em Cabedelo, na Grande…

Mulher é ferida a golpes de tesoura durante briga, em João Pessoa

Na manhã desta quarta-feira (27), uma mulher foi ferida com golpes de tesoura durante uma briga na rua Padre Azevedo, Centro de João Pessoa. De acordo com as informações a…