A Paraíba o tempo todo  |

Acidente entre moto e caminhão deixa um morto na Zona Sul de JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um motociclista de 20 anos morreu após bater de frente com um caminhão que carregava refrigerantes, na noite de ontem (5), no bairro dos Bancários, em João Pessoa. A colisão aconteceu na esquina das avenidas Rosa Lima dos Santos e Maria Eliete Coutinho Fabrício, em frente a um empresarial.

Com o impacto da colisão, a frente do veículo ficou amassada e o para-brisas destruído. O motociclista ficou inconsciente a cerca de cinco metros da moto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada ao hospital de emergência e trauma de João Pessoa, mas não resistiu e acabou falecendo.

O motorista do caminhão permaneceu no local. Os ajudantes sinalizaram as vias adjacentes com cones na intenção de evitar novos acidentes. A via é a principal que liga o bairro dos Bancários à comunidade do Timbó.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe