O professor, José Silvan Ramalho, 23 anos fraturou o fêmur e sofreu cortes no queixo, durante um acidente, envolvendo a moto em que ele se encontrava, uma Broz placa PCQ 4773-PE, de cor preta e um caminhão baú placa OGE 3797 da cidade de Sousa. O acidente ocorreu, por volta das 11:30h, desta sexta-feira (22), na avenida principal do bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição.

 

De acordo com informações de populares, que se encontravam no local do acidente, o jovem retornava do trabalho no estado do Ceará, quando foi surpreendido pelo caminhão que seguia no sentido do estado do Ceará e teria entrado de vez para uma rua do bairro, ocorrendo a colisão.

Com a batida, o jovem que seguia na moto, foi arremessado para cima do caminhão, bateu no para brisa e caiu na pista. Ele fraturou o fêmur e teve escoriações no queixo e nos braços.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros ao jovem no local. Em seguida, ele deverá ser levado para o hospital e maternidade Caçula Leite, para melhor ser atendido e possivelmente será submetido a uma cirurgia na perna.

A polícia militar faz diligências no local. As informações são do Vale do Piancó Notícias

 



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Federal realiza operação contra desvios de recursos públicos no Incra

A Polícia Federal na Paraíba deflagrou, na manhã desta quarta-feira (13),a Operação Amigos “do rei” com objetivo de combater o desvio de recursos públicos diante de concessões irregulares de parcelas…

PRF realiza em CG nesta quarta-feira leilão de 475 carros apreendidos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) irá hoje (13), em Campina Grande, o leilão de veículos que foram retidos em fiscalizações ou abandonados e removidos para os pátios conveniados com a…