O professor, José Silvan Ramalho, 23 anos fraturou o fêmur e sofreu cortes no queixo, durante um acidente, envolvendo a moto em que ele se encontrava, uma Broz placa PCQ 4773-PE, de cor preta e um caminhão baú placa OGE 3797 da cidade de Sousa. O acidente ocorreu, por volta das 11:30h, desta sexta-feira (22), na avenida principal do bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição.

 

De acordo com informações de populares, que se encontravam no local do acidente, o jovem retornava do trabalho no estado do Ceará, quando foi surpreendido pelo caminhão que seguia no sentido do estado do Ceará e teria entrado de vez para uma rua do bairro, ocorrendo a colisão.

Com a batida, o jovem que seguia na moto, foi arremessado para cima do caminhão, bateu no para brisa e caiu na pista. Ele fraturou o fêmur e teve escoriações no queixo e nos braços.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros ao jovem no local. Em seguida, ele deverá ser levado para o hospital e maternidade Caçula Leite, para melhor ser atendido e possivelmente será submetido a uma cirurgia na perna.

A polícia militar faz diligências no local. As informações são do Vale do Piancó Notícias

 



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM de Guarabira participa de aniversário de criança que sonha em ser policial

Um menino que sonha ser policial militar teve uma festa de aniversário com presença especiais, nesse sábado (14). No bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira, Deyson comemorou os 12…

Patrulha Maria da Penha prende suspeito de tentativa de feminicídio

A Patrulha Maria da Penha prendeu um suspeito de tentativa de feminicídio, em Santa Rita. O homem, de 33 anos, era procurado por tentar matar a ex-companheira, uma dona de…