Por pbagora.com.br

Um acidente entre dois carros deixou ao menos duas pessoas mortas e uma ferida na BR-230, na noite de ontem (3). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 20h entre os municípios de Campina Grande e Soledade, no trecho entre os quilômetros 202 e 203.

 

As mortes foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Campina Grande. Um dos carros envolvidos no acidente prestava serviços à prefeitura municipal de Olivedos, no Seridó paraibano. Os dois carros bateram de frente e duas das vítimas morreram ainda no local.

 

De acordo com o Samu de Campina Grande, uma vítima sobrevivente está com ferimentos e por volta das 21h estava sendo atendida na ambulância a caminho do Hospital de Trauma de Campina Grande. Uma equipe da PRF foi encaminhada ao local, mas até 21h não havia informações sobre suspeitas do que poderia ter provocado o acidente.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio no Cristo Redentor, em João Pessoa

Por pouco dois homens não foram assassinados em João Pessoa na noite desta sexta-feira (26). Eles foram vítimas de uma tentativa de homicídio praticada por dois adolescentes menores de 18…