Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma moto na Avenida Pedro II, em João Pessoa, na manhã deste domingo (16). De acordo com o corpo de bombeiros, a moto atingiu o carro durante uma manobra.

A colisão aconteceu por volta das 11h30. Segundo os Bombeiros, o motorista do carro fez uma curva à esquerda para entrar em uma garagem quando foi atingido na lateral pela moto.

O condutor da moto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com possível fratura na perna. Já o carona da moto teve uma fratura na perna e no cotovelo, sendo socorrido pelos Bombeiros. O motorista do carro não teve ferimentos. As duas vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma.

 

Redação 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Capotagem na BR 104 termina com uma pessoa morta neste domingo

Uma capotagem na BR 104, registrada neste domingo (08), terminou com uma pessoa morta. A vítima foi um homem de 38 anos, que havia perdido o controle da direção quando…

Menor leva tiro na cabeça em Stª Rita e é internado em estado grave

Está internado em estado grave, no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, um menor de 16 anos, vítima de um tiro na cabeça, na noite de ontem, sábado…