Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma moto na Avenida Pedro II, em João Pessoa, na manhã deste domingo (16). De acordo com o corpo de bombeiros, a moto atingiu o carro durante uma manobra.

A colisão aconteceu por volta das 11h30. Segundo os Bombeiros, o motorista do carro fez uma curva à esquerda para entrar em uma garagem quando foi atingido na lateral pela moto.

O condutor da moto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com possível fratura na perna. Já o carona da moto teve uma fratura na perna e no cotovelo, sendo socorrido pelos Bombeiros. O motorista do carro não teve ferimentos. As duas vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma.

 

Redação 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Xeque-Mate: audiências voltam a ocorrer nesta quinta-feira

As audiências da Operação Xeque-Mate, no processo que envolve as cartas-renúncia, voltam a ocorrer a partir desta quinta-feira (22), é o que decidiu a justiça de Cabedelo. Os interrogatórios serão…

Homem que suspeitava ter sido traído, esfaqueia vizinho em João Pessoa

A Polícia Militar (PMPB), foi acionada na noite de ontem (21), para averiguar uma ocorrência onde um homem foi esfaqueado pelo vizinho, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Os…