A Paraíba o tempo todo  |

Acidente entre carro e moto deixa feridos na Avenida Pedro II, em JP

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma moto na Avenida Pedro II, em João Pessoa, na manhã deste domingo (16). De acordo com o corpo de bombeiros, a moto atingiu o carro durante uma manobra.

A colisão aconteceu por volta das 11h30. Segundo os Bombeiros, o motorista do carro fez uma curva à esquerda para entrar em uma garagem quando foi atingido na lateral pela moto.

O condutor da moto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com possível fratura na perna. Já o carona da moto teve uma fratura na perna e no cotovelo, sendo socorrido pelos Bombeiros. O motorista do carro não teve ferimentos. As duas vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma.

 

Redação 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe