Por pbagora.com.br

Um acidente ocorrido, na noite de ontem (26), em João Pessoa, deixou morto um guia turístico que foi atropelado na Avenida Olinda, no bairro de Tambaú, na localidade mais conhecida como “Feirinha de Tambaú”.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito. A vítima foi identificada apenas como “Lobão”. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima.

Em Bayeux – Na Grande João Pessoa, também na noite deste domingo (26), um homem foi atropelado por uma motocicleta, em Bayeux. A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa. A Polícia Militar (PM), através do Batalhão de Trânsito (BPTran), informou que o motociclista teria apresentado sinais de embriaguez.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia encerra festa na cidade de Santa Rita e conduz organizador à delegacia

A Polícia Militar encerrou uma festa particular que estava sendo realizada na noite dessa terça-feira (11), em uma arena de esportes, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João…

Suspeita de vender arma é presa pela Polícia Civil, em Cabedelo

Uma mulher foi presa, pela Polícia Civil, no momento em tentava vender uma arma de fogo. O flagrante ocorreu, na noite dessa terça-feira (11), e foi realizado por equipes do…