A Paraíba o tempo todo  |

Acidente deixa um morto na Torre, em JP

Na fim da noite deste sábado (15), a polícia registro um grave acidente no bairro da Torre, em João Pessoa.

Um carro e uma motocicleta colidiram deixando saldo de uma pessoa morta e outra ferida, na avenida Ruy Barbosa. De acordo com informações fornecidas pelos moradores do local, o motociclista teria invadido a faixa em sentido contrário. O veículo que vinha no sentido oposto não conseguiu parar nem desviar resultando na colisão entre os dois veículos. O motociclista morreu no local. O motorista do carro chegou a perder o controle e também chocou-se contra um poste.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar socorro às vítima. O condutor do veículo foi conduzido para o Hospital de Emergência e Trauma.

 

PB Agora

Foto: G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe