A Paraíba o tempo todo  |

Acidente deixa pastor evangélico gravemente ferido, em Sousa

 Um acidente entre uma moto e um veículo de passeio, registrado no final da tarde de ontem, domingo (13), por volta das 18h, deixou um pastor evangélico gravemente ferido. O fato aconteceu na BR 230, ao lado do IBAMA, no município de Sousa, Sertão da Paraíba.

Segundo informações divulgadas pela imprensa local, o pastor retornava de um culto, em na comunidade do Pinho, em sua moto, quando foi atingido na traseira por um veículo Fiesta, que após a colisão fugiu do local sem prestar socorro.

Zé Carlos que é Pastor da Igreja Batista foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional, e oestado de saúde inspira cuidado. Durante toda noite houve manifestação de amigos, e evangélicos em frente ao HRS para prestarem solidariedade.

 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe