Por pbagora.com.br

 Um acidente entre uma moto e um veículo de passeio, registrado no final da tarde de ontem, domingo (13), por volta das 18h, deixou um pastor evangélico gravemente ferido. O fato aconteceu na BR 230, ao lado do IBAMA, no município de Sousa, Sertão da Paraíba.

Segundo informações divulgadas pela imprensa local, o pastor retornava de um culto, em na comunidade do Pinho, em sua moto, quando foi atingido na traseira por um veículo Fiesta, que após a colisão fugiu do local sem prestar socorro.

Zé Carlos que é Pastor da Igreja Batista foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional, e oestado de saúde inspira cuidado. Durante toda noite houve manifestação de amigos, e evangélicos em frente ao HRS para prestarem solidariedade.

 

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem perde controle da moto, bate em proteção de metal e morre em João Pessoa

Um homem perdeu o controle da moto, bateu em proteção de metal e morreu, na BR-101, em João Pessoa. O acidente conteceu na noite deste domingo (25), e segundo a…

Crime brutal: jovem de 20 anos é morto a tiros, pedradas e pauladas na cidade de Sousa

O jovem Luan Davisson Alves Fernandes, de 20 anos, foi executado a tiros, pauladas e pedradas na madrugada deste domingo (25), no bairro Gato Preto,  no município de Sousa, na…