A Paraíba o tempo todo  |

Acidente de moto em JP resulta na morte de um homem e dois feridos

Um grave acidente na noite deste domingo (23), na Avenida Beira Rio, em João Pessoa, resultou na morte de um homem e em ferimentos de duas pessoas após um acidente de moto. Ele estava na moto junto com uma mulher e uma criança.

Segundo informações repassados ao Corpo de Bombeiros, o homem teria perdido o controle da moto e, por isso, bateu no meio fio. Ele acabou batendo a cabeça no canto da calçada e morreu no local. O Samu ainda tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu.

A criança e a mulher foram socorrida por outra unidade do Samu. No entanto, não há informações sobre o estado de saúde delas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe