A Paraíba o tempo todo  |

Acerto de contas: jovem é assassinado e outro fica ferido na cidade de Arara

Acerto de contas: jovem é assassinado e outro fica ferido em bar na cidade de Arara

Um jovem conhecido como Carlinhos, de 21 anos, foi assassinado com dois tiros e outro, identificado como “cabelinho”, ficou gravemente ferido, na tarde desta terça-feira (07), no município de Arara, Agreste da Paraíba.

""Segundo informações policiais, a dupla estava em uma bodega, localizada na Travessa Manoel Firmino, quando um homem se aproximou, desferiu os disparos e fugiu.

No local a polícia apurou que “cabelinho” já havia cumprido pena por homicídio, já o jovem que estava com ele não tinha passagem pela polícia e pode ter sido assassinado apenas porque estava em companhia do ex-presidiário.

Cabelinho foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e corre risco de morte devido à gravidade dos ferimentos. Como uma das vítimas já havia cumprido pena, a polícia acredita que o crime se trate de mais um acerto de contas.

O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo. A polícia vai investigar o caso.

 

""


Com informações de Clemilson Santos


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe