Por pbagora.com.br

Um jovem conhecido como Carlinhos, de 21 anos, foi assassinado com dois tiros e outro, identificado como “cabelinho”, ficou gravemente ferido, na tarde desta terça-feira (07), no município de Arara, Agreste da Paraíba.

""Segundo informações policiais, a dupla estava em uma bodega, localizada na Travessa Manoel Firmino, quando um homem se aproximou, desferiu os disparos e fugiu.

No local a polícia apurou que “cabelinho” já havia cumprido pena por homicídio, já o jovem que estava com ele não tinha passagem pela polícia e pode ter sido assassinado apenas porque estava em companhia do ex-presidiário.

Cabelinho foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e corre risco de morte devido à gravidade dos ferimentos. Como uma das vítimas já havia cumprido pena, a polícia acredita que o crime se trate de mais um acerto de contas.

O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo. A polícia vai investigar o caso.

 

""


Com informações de Clemilson Santos


PB Agora

Notícias relacionadas

Colisão entre dois caminhões deixa uma pessoa ferida, em CG

Uma colisão entre dois caminhões deixou uma pessoa ferida, na BR-230, em Campina Grande. O acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (13), na Alça Sudoeste, um dos trechos…

Suspeito de praticar assalto após sair de consultório odontológico é preso, em JP

No final da manhça desta terça-feira (13), um homem foi preso ao sair de um consultório odontológico no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações aítimas tiveram celulares…