Por pbagora.com.br

Mais um menor foi vítima de homicídio no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime foi registrado por volta das 19 horas, na Rua São Marcos, comunidade do Rio do Meio.

Dois homens em uma motocicleta de modelo e placa não identificados se aproximaram de Fabiano Santos Pinto, 17 anos, e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo e teve morte imediata.

A Polícia foi acionada, compareceram ao local as guarnições 817, sob o comando do Sargento Honorato, e 1007, sob o comando do Cabo Maciel, que confirmaram a veracidade da denúncia. Também esteve presente na cena do crime o delegado da Delegacia Distrital, Pedro Martins, que realizou os procedimentos de praxe e autorizou a remoção do corpo.

Outro caso

O menor Leandro Antônio Ferreira da Silva, 17 anos, foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20). O corpo da vítima foi encontrado num terreno de uma creche, no bairro do Mário Andreazza, em Bayeux.

A Polícia foi informada por populares sobre a presença do cadáver no local. Uma guarnição foi deslocada e verificou a veracidade da ocorrência.

Segundo relato policial, Leandro foi morto com três disparos de arma de fogo na cabeça. Compareceu ao local do crime a delegada Lídia Veloso, da 5ª Delegacia Distrital, que realizou os procedimentos de praxe e autorizou a remoção do corpo para a sede do Departamento de Medicina Legal (DML), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

A Polícia acredita que ambos os crimes se trataram de acerto de contas ligado ao tráfico de drogas.

 

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidiário é encontrado morto dentro de cela em presídio de Cajazeiras

Na madrugada desta quarta-feira (28), um presidiário foi encontrado morto na  dentro de uma das celas do Presídio Padrão de Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com as informações, o…

Polícia desarticula ponto de tráfico e apreende armas de fogo no Litoral Norte

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas no Litoral Norte, apreendeu entorpecentes e arma de fogo, além de radiocomunicadores. A ação aconteceu na noite dessa terça-feira…