A Paraíba o tempo todo  |

Acerto de contas: Dois menores são assassinados em Bayeux; PM suspeita de dívidas com o tráfico

Mais um menor foi vítima de homicídio no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime foi registrado por volta das 19 horas, na Rua São Marcos, comunidade do Rio do Meio.

Dois homens em uma motocicleta de modelo e placa não identificados se aproximaram de Fabiano Santos Pinto, 17 anos, e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo e teve morte imediata.

A Polícia foi acionada, compareceram ao local as guarnições 817, sob o comando do Sargento Honorato, e 1007, sob o comando do Cabo Maciel, que confirmaram a veracidade da denúncia. Também esteve presente na cena do crime o delegado da Delegacia Distrital, Pedro Martins, que realizou os procedimentos de praxe e autorizou a remoção do corpo.

Outro caso

O menor Leandro Antônio Ferreira da Silva, 17 anos, foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20). O corpo da vítima foi encontrado num terreno de uma creche, no bairro do Mário Andreazza, em Bayeux.

A Polícia foi informada por populares sobre a presença do cadáver no local. Uma guarnição foi deslocada e verificou a veracidade da ocorrência.

Segundo relato policial, Leandro foi morto com três disparos de arma de fogo na cabeça. Compareceu ao local do crime a delegada Lídia Veloso, da 5ª Delegacia Distrital, que realizou os procedimentos de praxe e autorizou a remoção do corpo para a sede do Departamento de Medicina Legal (DML), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

A Polícia acredita que ambos os crimes se trataram de acerto de contas ligado ao tráfico de drogas.

 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe