A Paraíba o tempo todo  |

Ação policial resulta em prisão e buscas em imóveis de suspeitos de praticar homicídios no Litoral Sul

Em uma ação integrada, as Polícias Civil e Militar realizaram, nesta quinta-feira (6), uma operação nas cidades de Pedras de Fogo e Alhandra, situadas no Litoral Sul da Paraíba. Cerca de 50 agentes de segurança pública foram mobilizados nos trabalhos, que também contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros da Paraíba no deslocamento de equipes para acompanhar as atividades.

Os policiais prenderam uma pessoa e realizaram buscas em quatro endereços ligados a suspeitos de praticar crimes ocorridos na região. Doze aparelhos de celulares também foram apreendidos durante a operação e foram encaminhados à delegacia para serem submetidos a perícias.

A operação teve o objetivo de cumprir mandados judiciais e subsidiar inquéritos que apuram delitos como tráfico de drogas, homicídios, associação para o tráfico de drogas e associação criminosa. Os trabalhos foram realizados por equipes da 6ª Delegacia Seccional de Polícia Civil e 1ª Companhia Independente de Polícia Militar.

 

Secom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe