Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu quatro revólveres, três espingardas e uma pistola, entre as 7h dessa terça-feira (7) e 7h desta quarta-feira, nas cidades de João Pessoa, Araçagi, Campina Grande, Alhandra e Cachoeira dos Índios.

A última apreensão aconteceu por volta das 6h desta quarta-feira (8), quando policiais do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) abordaram um homem de 51 anos e apreenderam com ele uma pistola calibre 380, às margens da BR 230, no bairro do Jardim Planalto, na capital.

Em Alhandra, na noite dessa terça-feira (7), foram apreendidos dois revólveres e uma quantidade de maconha com uma dupla suspeita de fazer entrega de drogas, na cidade.

Um total de 10 suspeitos de porte ilegal de arma foi apresentado nas delegacias dos cinco municípios, como resultado das ações da PM.



Redação

Notícias relacionadas

Suspeitos assaltar comerciantes na Grande João Pessoa são presos

A Polícia Civil da Paraíba prendeu três homens suspeitos de integrar uma organização criminosa que praticava assaltos nas casas de comerciantes situadas na região metropolitana de João Pessoa. As prisões…

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-companheira, na PB

Um  homem  suspeito de tentar matar a ex-companheira foi preso pela Polícia Civil da Paraíba. O crime ocorreu na cidade de Lagoa Seca. A vítima tem 31 anos de idade…