A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ação conjunta resulta na prisão de acusado de homicídio e apreensão de três armas de fogo

Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil, realizada nessa segunda-feira (17), resultou na prisão de um homem apontado como autor de um homicídio, e que já havia cumprido pena no sistema prisional, sendo colocado em liberdade no fim do ano passado. A prisão aconteceu em um distrito de Aroeiras, resultando na apreensão de três armas de fogo.

De acordo com o comando da 3ª Companhia Independente, o acusado já havia respondido na Justiça por outro homicídio, e por crimes de roubo e tráfico de drogas. “Este acusado já estava sendo apontado pelo homicídio que ocorreu ontem na cidade e nesta segunda, em diligências, conseguimos localiza-lo e com ele apreendemos uma espingarda calibre 12 de dois canos, dois revólveres, munições e um colete balístico”, explicou o major Bruno, comandante da 3ª CIPM.

O homem preso, que tem 21 anos de idade, foi apresentado na delegacia em Queimadas, onde a participação dele no homicídio e em outros crimes da região deverá ser confirmada.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe