Atuação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar recuperou, na noite de ontem, quinta-feira (21), no município de Sumé, um veículo roubado e clonado. 

O veículo recuperado, um Honda HR-V, foi abordado na BR 412, km 109 durante fiscalização conjunta. O automóvel, roubado em Pernambuco em julho do ano passado, era clonado  e  estava circulando utilizando informações de um veículo sem registro de ocorrências. A documentação do carro também apresentava indícios de falsificação. 

O condutor, um homem de 39 anos, que informou ser professor universitário, foi detido por receptação de veículo roubado e falsificação de documento. A ocorrência foi encaminhado para a Polícia Civil de Monteiro.

 

Redação com PRF

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeitos de assaltos são baleados na comunidade João Paulo II, na capital

Policiais Militares reagindo a dois jovens suspeitos de assaltos na comunidade João Paulo II, em João Pessoa, feriram a tiros os jovens na noite desta terça-feira (15). O adolescente foi…

Suspeitos de tentar assaltar CBTU em João Pessoa são presos

A Polícia Militar prendeu três suspeitos que teriam participado da tentativa de roubo, no início da tarde desta quarta-feira (16), na Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no bairro do…