Uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil resultou na prisão de um homem e na apreensão de um adolescente, suspeitos no envolvimento de um homicídio de uma mulher de 27 anos de idade, que aconteceu na cidade de Patos, no último dia 24 de janeiro.

O suspeito foi encontrado no mercado público da cidade, após os policiais receberem informações de sua localização. Na casa dele, foi encontrado um revólver calibre 38. Ainda durante as diligências, o adolescente também foi apontando pelo envolvimento na morte da mulher, sendo apreendido logo em seguida. Outro revólver calibre 38 também foi apreendido com o jovem e, segundo informações preliminares, seria a arma do crime.

Os dois foram encaminhados para a 5ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde a participação deles no crime e a motivação serão esclarecidas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Três empresas distribuidoras são alvos de bandidos, em João Pessoa

Na madrugada desta segunda-feira (06) três empresas distribuidoras foram alvos de criminosos, no Distrito Industrial, em João Pessoa. De acordo com as informações, apesar de terem invadido os três galpões,…

Polícia apreende adolescentes com réplica de arma e recupera moto roubada, em JP

A Polícia Militar apreendeu uma dupla de adolescentes, que estava com uma réplica de arma de fogo, cometendo atos infracionais de roubo em João Pessoa, nesse domingo (5). A ação…