Por pbagora.com.br

Uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil resultou na prisão de um homem e na apreensão de um adolescente, suspeitos no envolvimento de um homicídio de uma mulher de 27 anos de idade, que aconteceu na cidade de Patos, no último dia 24 de janeiro.

O suspeito foi encontrado no mercado público da cidade, após os policiais receberem informações de sua localização. Na casa dele, foi encontrado um revólver calibre 38. Ainda durante as diligências, o adolescente também foi apontando pelo envolvimento na morte da mulher, sendo apreendido logo em seguida. Outro revólver calibre 38 também foi apreendido com o jovem e, segundo informações preliminares, seria a arma do crime.

Os dois foram encaminhados para a 5ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde a participação deles no crime e a motivação serão esclarecidas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da Justiça é recapturado e pé de maconha apreendido, no Sertão

A Polícia Militar capturou mais um foragido da Justiça, no Sertão do estado, e apreendeu um pé de maconha cultivado pelo acusado. A ação da PM aconteceu no fim de…

PM prende dois homens armados e praticando roubo em Umbuzeiro

Na noite do último domingo, 22/11/20, durante realização de rondas na cidade de Umbuzeiro, a guarnição de Rádio Patrulha da 3ª CIPM foi acionada por populares dando conta de que…