A Paraíba o tempo todo  |

Ação conjunta entre polícias prende dupla suspeita de homicídio, no Sertão

Uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil resultou na prisão de um homem e na apreensão de um adolescente, suspeitos no envolvimento de um homicídio de uma mulher de 27 anos de idade, que aconteceu na cidade de Patos, no último dia 24 de janeiro.

O suspeito foi encontrado no mercado público da cidade, após os policiais receberem informações de sua localização. Na casa dele, foi encontrado um revólver calibre 38. Ainda durante as diligências, o adolescente também foi apontando pelo envolvimento na morte da mulher, sendo apreendido logo em seguida. Outro revólver calibre 38 também foi apreendido com o jovem e, segundo informações preliminares, seria a arma do crime.

Os dois foram encaminhados para a 5ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde a participação deles no crime e a motivação serão esclarecidas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe