Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Polícia Militar da Paraíba (PMPB) recuperou, na tarde da última quarta-feira (19), três motocicletas roubadas que circulavam adulteradas no município de Monteiro, no cariri paraibano. A ação conjunta busca intensificar as ações de combate ao crime na região. Três homens foram detidos durante as ocorrências.

A primeira ocorrência aconteceu no início da tarde da última quarta-feira (19), na BR 412, quando as equipes visualizaram uma Honda CG 160 Titan. Durante a fiscalização, verificaram que havia indícios de adulteração no veículo. Em consultas aos sistemas, constataram que se tratava de uma moto roubada no município de Caetés, Pernambuco. O condutor da motocicleta, um homem de 25 anos, não soube informar onde teria comprado a motocicleta. O homem foi detido, encaminhado à Polícia Civil de Monteiro e responderá pelo crime de receptação de veículo roubado.

Já a segunda ação ocorreu quando os policiais abordaram uma Honda NXR Bros ESDD na BR 412. Após fiscalização minuciosa, os policiais detectaram indícios de adulteração nos sinais identificadores. Os policias constataram que tratava-se de uma motocicleta roubada em fevereiro de 2020 na cidade de Recife, capital pernambucana. O homem de 28 anos que se apresentou como proprietário da motocicleta, não soube informar quanto teria pago na motocicleta. Ele foi detido e deverá responder pelo crime de receptação de veículo roubado.

No final da tarde do mesmo dia, as equipes da PRF e PM abordaram uma Honda NXR Bros ESD também no município de Monteiro. Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais constataram haver adulteração nos elementos de identificação da motocicleta. O condutor, um homem de 37 anos, informou que adquiriu o veículo em uma feira livre em Monteiro. Ele apresentou um documento da motocicleta com indícios de falsificação. O homem foi detido, encaminhado para a Polícia Civil de Monteiro e poderá responder criminalmente por receptação de veículo roubado e uso de documento falso.

PB Agora

Notícias relacionadas

Residência do ministro Marcelo Queiroga em Cabedelo é arrombada

A casa do ministro da Saúde Marcelo Queiroga em Cabedelo foi arrombada na madrugada deste sábado (12). O crime aconteceu no bairro de Camboinha III. De acordo com informações policiais,…