A Paraíba o tempo todo  |

Ação conjunta captura fugitivo do Rio Grande do Norte na Paraíba

Um fugitivo do presídio de Alcaçuz, do estado do Rio Grande do Norte, foi preso pelas Polícias Militar e Civil da Paraíba nesta quinta-feira (11), por volta do meio-dia. O apenado de 30 anos de idade foi localizado na cidade de Mulungu, que fica a cerca de 83 quilômetros de distância da capital João Pessoa.

Contra o acusado já havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. As forças policiais chegaram até o foragido após receberem informações sobre um homem suspeito que estaria no bairro Humberto Madruga para comercializar drogas na região. Na casa do acusado os policiais encontraram quase 50 porções de maconha, crack e cocaína, além de um revólver calibre 38 e munições.

O homem preso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Guarabira, ficando à disposição da Justiça para o devido cumprimento da pena.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe