A Paraíba o tempo todo  |

ABANDONO DE INCAPAZ: duas crianças são encontradas trancadas em carro durante festa em Rio Tinto

Na noite desse sábado (18), duas crianças foram encontradas trancadas em um carro que estava estacionado próximo a uma festa na cidade de Rio Tinto, na Paraíba.

De acordo com as informações, pessoas presentes no local teriam ouvido gritos de duas meninas, que teriam 5 e 6 anos de idade, e quebraram uma das janelas do veículo para tentar resgatá-las.

A Polícia Militar foi acionada e foi preciso pedir aos artistas que se apresentavam no palco que anunciassem que a polícia estava à procura dos proprietários do veículo.

Dois homens, de 23 e 25 anos se dirigiram ao local e informaram que são os pais de cada uma delas. Eles foram presos em flagrante por abandono de incapaz.

A mãe de uma das crianças chegou ao local pouco tempo depois, e também foi conduzida à Delegacia de Mamanguape. A filha permanece sob a responsabilidade dela, no entanto, a outra criança foi resgatada pelo Conselho Tutelar.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe