Por pbagora.com.br

 Uma operação policial realizada nesta quinta-feira, 20, na zona rural do município de Nova Floresta-PB, resultou na recuperação de mais uma motocicleta roubada. A guarnição composta pelos policiais: Sargento Joelson e Soldados Klever e Caetano realizava buscas pessoais e a veículos no sentido de apreender armas, drogas e veículos roubados.

Em uma das abordagens, a guarnição policial abordou a motocicleta Honda Fan 125, ano 2012, cor azul, placa OJR 0438-RN que, na ocasião, estava sendo pilotada pela senhora Josefa Borges Monteiro. Após consulta aos sistemas de informação, os militares constaram que – contra o citado veículo – existe um registro de roubo/furto.

Após diálogo com a guarnição, a condutora afirmou ter adquirido o veículo junto ao senhor José Maedson, preso há alguns dias pela mesma guarnição policial pelo crime de receptação e formação de quadrilha.

Informações repassadas pelo Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão, dão conta de que, em apenas três anos, o 9º BPM, em parceria com o 10º BPM recuperou 199 (cento e noventa e nove) veículos com queixa de roubo/furto ou com características adulteradas.

 

Ascom

Notícias relacionadas

Polícia Civil pede prisão de policiais sergipanos que mataram paraibano

A Polícia Civil da Paraíba concluiu o inquérito que apurou a morte do advogado Geffesson de Moura Gomes, e representou pela prisão preventiva dos policiais do estado de Sergipe, Osvaldo…

Polícia captura foragida da Justiça e prende suspeito com arma de fogo

A Polícia Militar prendeu um suspeito com arma de fogo e capturou uma mulher foragida da Justiça, na região metropolitana de João Pessoa. As ações aconteceram nos municípios de Santa…