A Paraíba o tempo todo  |

9º BPM recupera veículo roubado

 Uma operação policial realizada nesta quinta-feira, 20, na zona rural do município de Nova Floresta-PB, resultou na recuperação de mais uma motocicleta roubada. A guarnição composta pelos policiais: Sargento Joelson e Soldados Klever e Caetano realizava buscas pessoais e a veículos no sentido de apreender armas, drogas e veículos roubados.

Em uma das abordagens, a guarnição policial abordou a motocicleta Honda Fan 125, ano 2012, cor azul, placa OJR 0438-RN que, na ocasião, estava sendo pilotada pela senhora Josefa Borges Monteiro. Após consulta aos sistemas de informação, os militares constaram que – contra o citado veículo – existe um registro de roubo/furto.

Após diálogo com a guarnição, a condutora afirmou ter adquirido o veículo junto ao senhor José Maedson, preso há alguns dias pela mesma guarnição policial pelo crime de receptação e formação de quadrilha.

Informações repassadas pelo Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão, dão conta de que, em apenas três anos, o 9º BPM, em parceria com o 10º BPM recuperou 199 (cento e noventa e nove) veículos com queixa de roubo/furto ou com características adulteradas.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe