A Paraíba o tempo todo  |

9º BPM recupera outro veículo roubado

 Quando em rondas ostensivas pela cidade de Cuité-PB, nas primeiras horas deste domingo, 22, a guarnição de moto-patrulhamento da ROTAM do 9º Batalhão de Polícia Militar, Comandada pelo Soldado Lúcio Guedes e composta, ainda, pelos também Soldados J. Santos e Santos conseguiram recuperar após abordagens a motocicletas a moto HONDA/NXR150, BROS ESD, Cor vermelha, ano 2006, placa MZD 4.

Contra o citado veículo havia queixa de roubo/furto. O condutor do veículos recebeu voz de prisão dos policiais e alegou ter adquirido a motocicleta por meio de uma troca com um senhor de nome João. O veículo apreendido, juntamente com testemunhas do ocorrido foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Cuité-PB.

“Toda a guarnição empenhada está de parabéns. É mais um veículo que teremos a satisfação de devolver, nos próximos dias, ao seu proprietário legal. O ‘faro’ policial contou bastante para que o resultado final fosse positivo”, afirmou o Comandante do 9º BPM, Major Afonso Antônio Galvão, em entrevista coletiva concedida na manhã deste domingo, 22.

 

Imagem ilustrativa

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe