A Paraíba o tempo todo  |

9º BPM recupera motocicletas roubadas e com chassis adulterados

 Uma operação militar realizada pelo 9º Batalhão de Polícia Militar – no município de Damião-PB – durante toda a noite da última sexta-feira, 5, e madrugada deste sábado, 6, culminou na apreensão de seis motocicletas que encontravam-se com queixa de roubo/furto ou com “placa fria”, em situação irregular junto ao Departamento de Trânsito do Estado da Paraíba (DETRAN).

 

Participaram da operação: policiais da ROTAM, Patrulha Rural I e II, Comando de Policiamento da Unidade (CPU) e do Destacamento Policial de Damião sob o Comando do Tenente F. Dantas. Os veículos apreendidos: Honda CG 125, cor preta, placa MYS 1660, Honda Pop, cor vermelha, placa MYG 8959, Honda CG 100, cor preta, placa MYE 2448, Honda CG 125, placa KHF 0429, Honda CG 125, cor preta, placa MNR 1368 e Honda 100, cor vermelha, placa MXI 3881; foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município de Cuité-PB, onde foram adotadas as medidas cabíveis a cada caso pela autoridade policial competente.

 

Em entrevista aos meios de comunicação locais, o Comandante do 9º BPM, Major Afonso Antônio Galvão orientou àqueles que pretendem adquirir motocicletas e/ou automóveis que verifiquem a procedência dos veículos junto ao Detran para que não venham a responder pelo crime de interceptação de produto roubado. De acordo com o Comandante, o 9º BPM irá intensificar a fiscalização em todos os municípios de sua área de atuação, apreendendo todos os veículos que se encontrem com restrição judicial. “Após perícia (já solicitada ao IPC) as motocicletas serão entregues aos seus legítimos proprietários”, afirmou o Major Galvão.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe