A Paraíba o tempo todo  |

9º BPM recaptura fugitivo de cadeia

 A guarnição da Patrulha Rural 2, pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar, conseguiu recapturar, na manhã desta quinta-feira, 19, na cidade de Barra de Santa Rosa-PB, o senhor Josélio Francisco da Silva, 26 anos,que residia no Conjunto Novo e era fugitivo da cadeia pública da cidade de Remígio.

 

O mesmo foi localizado pela guarnição policial graças a uma denúncia anônima e, após ser questionado pelos militares, confessou ter “quebrado” o albergue naquela unidade carcerária e disse que responde pelo art. 157 do Código Penal Brasileiro: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: Pena – reclusão, de quatro a dez anos, e multa”.

 

O acusado foi prontamente encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Barra de Santa Rosa, onde está sendo ouvido pela autoridade policial competente e será reconduzido à unidade carcerária de origem de acordo com determinação judicial. “Foi mais uma ação que contou com a colaboração da sociedade entrando em contato com nossa Central de Operações e fornecendo dados valiosíssimos que resultaram na recaptura do apenado”, asseverou o Tenente-Coronel Galvão, Comandante do 9º BPM.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe