Por pbagora.com.br

 A guarnição de Rádio-patrulha do município de Barra de Santa Rosa-PB comandada pelo Sargento Galvão e composta pelos Soldados Sousa Júnior e Janduí foi acionada – na noite da última sexta-feira, 20 – pela Central de Operações (COPOM) do 9º Batalhão de Polícia Militar para atender a uma ocorrência do tipo arrombamento à residência.

Chegando ao local informado na denúncia, os policiais foram informados por populares que um indivíduo conhecido por Éverton Correia de Vasconcelos, 19, residente no conjunto Tancredo Neves, Barra de Santa Rosa, havia arrombado a casa do Sr. Pedro Joaquim da Silva, 84, residente no centro de Barra de Santa Rosa, enquanto o mesmo dormia.

De acordo com testemunhas, o acusado teria acordado a vítima e sua esposa com agressões, colocando uma faca no pescoço do senhor Pedro Joaquim. Após uma série de atos de tortura e ameaças, o acusado conseguiu fugir levando consigo: um aparelho de televisão, um balaio com itens alimentícios e alguns outros utensílios. A guarnição saiu em diligências, conseguindo localizar o acusado em posse de alguns itens roubados. Éverton Correia foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Cuité-PB ao delegado Durval Barros que adotou as medidas cabíveis ao caso em questão.

“Trata-se de uma agressão a um cidadão idoso, além do registro de um furto. Nossa guarnição conseguiu agir com destreza e habilidade; algo que resultou na prisão do acusado minutos após o cometimento do crime”, afirmou o Sargento Galvão, Comandante de guarnição no município de Barra de Santa Rosa.

 

Ascom

Notícias relacionadas

Polícia apreende arsenal e prende dois suspeitos em cidade do Sertão paraibano

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e prendeu dois suspeitos nesse domingo (18), em uma ação realizada na cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba. De acordo com…

Homem é assassinado com disparo de arma no olho na cidade de Santa Rita

Um homem foi encontrado morto na manhã de hoje (19), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida…