A Paraíba o tempo todo  |

9º BPM prende acusado de furto

 A guarnição de Rádio-patrulha do município de Barra de Santa Rosa-PB comandada pelo Sargento Galvão e composta pelos Soldados Sousa Júnior e Janduí foi acionada – na noite da última sexta-feira, 20 – pela Central de Operações (COPOM) do 9º Batalhão de Polícia Militar para atender a uma ocorrência do tipo arrombamento à residência.

Chegando ao local informado na denúncia, os policiais foram informados por populares que um indivíduo conhecido por Éverton Correia de Vasconcelos, 19, residente no conjunto Tancredo Neves, Barra de Santa Rosa, havia arrombado a casa do Sr. Pedro Joaquim da Silva, 84, residente no centro de Barra de Santa Rosa, enquanto o mesmo dormia.

De acordo com testemunhas, o acusado teria acordado a vítima e sua esposa com agressões, colocando uma faca no pescoço do senhor Pedro Joaquim. Após uma série de atos de tortura e ameaças, o acusado conseguiu fugir levando consigo: um aparelho de televisão, um balaio com itens alimentícios e alguns outros utensílios. A guarnição saiu em diligências, conseguindo localizar o acusado em posse de alguns itens roubados. Éverton Correia foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Cuité-PB ao delegado Durval Barros que adotou as medidas cabíveis ao caso em questão.

“Trata-se de uma agressão a um cidadão idoso, além do registro de um furto. Nossa guarnição conseguiu agir com destreza e habilidade; algo que resultou na prisão do acusado minutos após o cometimento do crime”, afirmou o Sargento Galvão, Comandante de guarnição no município de Barra de Santa Rosa.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe