Por pbagora.com.br

 A guarnição de Rádiopatrulha do município de Barra de Santa Rosa-PB, composta pelos Soldados Souza Júnior e Paulo Roberto recuperou neste sábado, 24, o veículo Fiat Uno, ano 1999, cor verde, placas LCN 2732, que se encontrava abandonado no sítio Riacho da Cruz, município de Barra de Santa Rosa. De acordo com informações levantadas no local, os policiais foram informados de que o citado veículo poderia ter sido utilizado por criminosos na noite anterior para a realização de furtos.

Diante do fato, os policiais encaminharam o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Barra de Santa Rosa, local onde a autoridade policial competente adotou as medidas cabíveis ao caso. Instantes após foi constatado que o automóvel pertence ao senhor Pedro Alves da Costa, 55 anos, agricultor.

Nesse primeiro quadrimestre (2014), o 9º Batalhão de Polícia Militar aumentou em mais de 400% o número de veículos recuperados com queixa de roubo ou furto em se comparado com 2013. Comparando os números do ano de 2013 em relação a 2012 houve um acréscimo de 126% no número de veículos recuperados.

Redação com Ascom

Notícias relacionadas

Policial de folga salva idosa de incêndio na Capital

Uma idosa que estava com a casa em chamas foi salva pela atitude de um soldado da Polícia Militar, na noite desse sábado (17), no bairro de Mangabeira VII, na…

Homem é morto dentro de bar em CG e suspeito é o dono do estabelecimento

Um homem foi morto dentro de um bar em Campina Grande e o suspeito é o dono do estabelecimento. O crime aconteceu na noite deste domingo (18) bairro do José…