A Paraíba o tempo todo  |

9° BPM recupera motocicleta roubada, no Curimataú

 A guarnição da Patrulha Rural II, composta pelos militares: Sargento Galvão e Soldados Guilherme e Joelma, recuperou, na tarde desta quinta-feira, 22, no município de Barra de Santa Rosa-PB, a motocicleta YBR Factor, ano 2008, cor vermelha, placa MOF 7803, que se encontrava sendo conduzida pelo senhor Junielson Lima Cândido Filho, 27 anos, residente no sítio Caraibeira, Barra de Santa Rosa.

Contra o veículo consta o registro de roubo, crime este praticado no município de Campina Grande. Diante da constatação da irregularidade, os policiais deram voz de prisão ao condutor e o conduziram, em companhia da moto roubada, à Delegacia de Polícia Civil de Barra de Santa Rosa, local onde a autoridade policial competente adotou as medidas cabíveis ao caso.

Para o Major Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, “a recuperação de veículos roubados na área circunscricional da Unidade Militar está ligada à intensificação das abordagens a condutores de motos e automóveis, nas cidades e na zona rural dos municípios”.

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe