A Paraíba o tempo todo  |

9° BPM apreende motocicleta com placa e chassi adulterados

 A guarnição pertencente ao Destacamento Policial Militar de Pedra Lavrada-PB, composta pelos militares: Sargento Salomão e Soldado Lima Andrade, apreendeu, nesta segunda-feira, 2, uma motocicleta Honda 125, cor preta, placa MYZ6952, que pertencia ao senhor Givanilson Andrade Cavalcanti, 27 anos.

Após consulta ao Sistema Infoseg, os policiais constataram que a placa do veículo pertencia a uma motocicleta Pop 100, de cor preta. Após uma análise minuciosa ao veículo, os militares também constataram que havia adulteração no respectivo chassi.

Diante da situação, o proprietário foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, local onde o condutor foi recebido e ouvido, em seguida, pelo delegado José Edson. “Após os procedimentos de praxe, o veículo será devolvido ao seu proprietário legal. Mais um veículo que foi recuperado em nossa área de atuação”, asseverou o Major Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe