Por pbagora.com.br

 A guarnição pertencente ao Destacamento Policial Militar de Pedra Lavrada-PB, composta pelos militares: Sargento Salomão e Soldado Lima Andrade, apreendeu, nesta segunda-feira, 2, uma motocicleta Honda 125, cor preta, placa MYZ6952, que pertencia ao senhor Givanilson Andrade Cavalcanti, 27 anos.

Após consulta ao Sistema Infoseg, os policiais constataram que a placa do veículo pertencia a uma motocicleta Pop 100, de cor preta. Após uma análise minuciosa ao veículo, os militares também constataram que havia adulteração no respectivo chassi.

Diante da situação, o proprietário foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, local onde o condutor foi recebido e ouvido, em seguida, pelo delegado José Edson. “Após os procedimentos de praxe, o veículo será devolvido ao seu proprietário legal. Mais um veículo que foi recuperado em nossa área de atuação”, asseverou o Major Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.

Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Em João Pessoa, homem é preso com drogas escondidas dentro de geladeira

A Polícia Militar prendeu um homem no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, com drogas escondidas dentro de uma geladeira. No local, os agentes de segurança apreenderam uma grande quantidade de…

Mãe abandona recém-nascido em quintal de casa no Litoral Norte

Um recém-nascido foi encontrado abandonado no quintal de uma casa na cidade de Lucena, Litoral Norte da Paraíba. De acordo com as informações o bebê foi encontrado por uma mulher…