A Paraíba o tempo todo  |

6º BPM recupera moto roubada no Sertão

Por volta das 09h00min do dia 04/11/2013 (segunda), o cidadão Antonio Thiago André Felix (26 anos, solteiro, pintor) informou ao Serviço de Inteligência do 6º Batalhão da PM que sua motocicleta modelo Bross, cor preta, placa NSM-4695 foi furtada no Bar do Motor, em Cajazeiras-PB.

Foram iniciadas diligências com o intuito de localizar a referida motocicleta, quando por volta da 18h00min, chegaram denúncias através do COPOM (Central de Operações do 6º Batalhão), de que no Campo do Vaqueiro, um menor conduzia um veículo com as mesmas características. Guarnições da Radiopatrulha e da ROTAM (rondas com motos) se deslocaram até o local, onde foi constatada a veracidade da denúncia, sendo a moto recuperada num córrego situado naquela região.

O menor M.O.S. (17 anos, solteiro, desocupado) foi apreendido e conduzido juntamente com o responsável legal até a Delegacia de Polícia Civil de plantão para as medidas cabíveis.

 

PB Agora com BPM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe