Por volta das 09h00min do dia 04/11/2013 (segunda), o cidadão Antonio Thiago André Felix (26 anos, solteiro, pintor) informou ao Serviço de Inteligência do 6º Batalhão da PM que sua motocicleta modelo Bross, cor preta, placa NSM-4695 foi furtada no Bar do Motor, em Cajazeiras-PB.

Foram iniciadas diligências com o intuito de localizar a referida motocicleta, quando por volta da 18h00min, chegaram denúncias através do COPOM (Central de Operações do 6º Batalhão), de que no Campo do Vaqueiro, um menor conduzia um veículo com as mesmas características. Guarnições da Radiopatrulha e da ROTAM (rondas com motos) se deslocaram até o local, onde foi constatada a veracidade da denúncia, sendo a moto recuperada num córrego situado naquela região.

O menor M.O.S. (17 anos, solteiro, desocupado) foi apreendido e conduzido juntamente com o responsável legal até a Delegacia de Polícia Civil de plantão para as medidas cabíveis.

 

PB Agora com BPM

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idoso é encontrado morto com vários tiros no Sertão

Moradores da localidade conhecida como Sítio Pereiro, zona rural de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, se depararam com o corpo de um homem apresentando várias…

Suspeito de matar jovem e deixar mãe ferida em Santa Rita é preso

Em menos de uma hora, Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Santa Rita A Polícia Militar localizou e prendeu um suspeito de homicídio ocorrido na noite dessa sexta-feira (17),…